Na plataforma de Convênios da Fenae e das Apcefs, ofertas, opções e condições especiais estão registradas no Tem + Saúde, mais um benefício da plataforma que abrange as melhores e mais sortidas redes de drogarias e farmácias do país, sempre ao alcance dos empregados ativos da Caixa Econômica Federal e seus dependentes, aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs. Os descontos são vantajosos e representam comodidade e facilidade para aquisição de produtos e serviços.

As parcerias firmadas pelo Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs garantem descontos que variam de 27% a 45% nas redes Pague Menos, DrogaRaia, Drogasil, Drogaria São Paulo, Drogarias Pacheco e Extrafarma. Isso, aliás, é sinal de economia para os associados e as associadas de todo o Brasil. Nessa plataforma são utilizados todos os protocolos de segurança exigidos.

Para acessar o Tem + Saúde dentro da plataforma de Convênios, os associados e as associadas às Apcefs devem seguir o seguinte passo a passo:

1. Acesse a plataforma de Convênios pelo link www.fenae.org.br/convenios.

2. Faça o login com seu CPF e senha Fenae (antigo login Mundo Caixa).

3. No desktop vá ao menu lateral esquerdo e clique em “Farmácias”. No celular, clique sobre as três barrinhas e depois escolha a opção “Farmácias”.

4. Escolha a farmácia de preferência. Observe as condições de descontos que cada uma oferece.

5. Para visualizar a carteirinha “Tem + Saúde” na hora de apresentar no ponto de venda, clique sobre a logo da farmácia ou no banner superior.

6. Há ainda a opção de imprimir ou, caso prefira, apresentar a imagem na tela de seu celular.

Confira a vantagem de ser associado

Caso ainda não seja vinculado a uma Apcef, saiba que vem perdendo muitos descontos na compra de produtos e serviços em diversos estabelecimentos espalhados pelas cinco regiões do país. Aproveite o momento e associe-se a uma das 27 Apcefs, para assim desfrutar de um mundo de vantagens, clique aqui agora mesmo!

Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra. Nos portais da Fenae e das Apcefs, há também um sistema de geolocalização que mostra os pontos com convênios próximos ao associado ou à associada.

Compartilhe: