Mais um associado que realizou o curso de CPA-20, promovido pela APCEF/SP e Fenae, conquista a certificação Anbima.

Marcelo Uehara Honda, empregado da Caixa há 21 anos, é associado da APCEF/SP e fez o curso na região da Penha. Atualmente ele trabalha na Vicat como assistente de atendimento.

O associado conta que estava procurando por materiais na internet para fazer alguns estudos, já que os cursos oferecidos por escolas especializadas têm um custo elevado.

Logo que soube que a APCEF/SP e Fenae promoveriam o CPA-20, fez sua inscrição e por ser associado pagou um valor simbólico.

“Confesso que não esperava que o curso seria tão bom. O professor era de uma escola especializada e agregou muito conteúdo às aulas”, conta o associado.

Além do material apostilado, todos os participantes ganharam mochila, caderno, caneta e marca texto.

“A APCEF/SP organizou um coffee break maravilhoso. Foi muito bom, pois saíamos do trabalho para o curso e nem dava tempo de se alimentar”, diz Marcelo.

Depois das 8 aulas com exercícios e simulados, o associado prestou a prova e foi aprovado com 90% de acertos.

“Parabéns Marcelo e a todos os associados que estiveram nos cursos promovidos pela APCEF/SP e pela Fenae. Estamos muito satisfeitos com esses resultados e pretendemos continuar a promover mais cursos por meio da Rede do Conhecimento”, afirma Kardec de Jesus Bezerra, diretor-presidente da APCEF/SP.

Compartilhe: