Ela fez o curso de CPA-20 presencial, promovido pela APCEF/SP e Fenae. E, depois, fez o reforço das atividades na Rede do Conhecimento, no curso on-line.

Assim, a associada Daniela Gorski aproveitou mais essa vantagem da APCEF/SP e conquistou o certificado da Anbima.

A associada trabalha na Caixa há 15 anos. Atualmente está na Celit, centralizadora que cuida de transporte de valores e tesouraria de todo país. Está na função de assistente júnior e busca novas oportunidades dentro da empresa.

Ela conta que já havia procurado pelo curso de CPA-20 em escolas especializadas, porém, o valor foi o principal fator que a impediu de fazê-lo.

:: Curso promovido pela APCEF/SP

Daniela soube do curso conversando com um colega de trabalho que também é associado da APCEF/SP.

 “Um colega que chegou recentemente na equipe, que tem 69 anos – que é algo interessante, falou que ia fazer o curso de CPA-20 pela APCEF/SP e enviou pra mim o link da inscrição”, conta.

Para a associada, o curso foi muito barato (50 reais para associado) e rápido. A metodologia e a professora foram os diferenciais para o aprendizado.

“Como ainda não trabalho na área de investimento, senti a necessidade de fazer mais um reforço, além das aulas presenciais, fiz curso on-line na Rede do Conhecimento”, diz a associada.

Ela destaca que ter a oportunidade de fazer o curso on-line pela Rede do Conhecimento e presencial oferecidos pela APCEF/SP foi muito importante.

“No dia da prova estava um pouco nervosa, mas me senti segura por lembrar dos macetes que os professores indicaram, e funcionou”.

:: Faça você também

Aproveite mais uma vantagem de ser associada da APCEF/SP, faça os cursos da Rede do Conhecimento, disponibilizados pela plataforma da Fenae, para obter mais conhecimentos em diversas áreas.

Especialmente os empregados da Caixa associados, interessados nas certificações exigidas pelo mercado financeiro, aproveitam os cursos e estão sempre atualizados.

:: Tem curso de CPA-20 na SR Penha em janeiro

Compartilhe: