A campanha “111 motivos para ser APCEF/SP”, iniciada no aniversário da sua APCEF/SP, em abril, entra em nova fase.

De 10 de setembro até o fim do ano – 31 de dezembro, o associado ou aquele que se tornará neste período, ganha chances  de participar da promoção “Indicação e Autoadesão”, com prêmios como uma Smart TV LED 50″ e outros eletrônicos incríveis.

Associados participam indicando empregados da Caixa para se associarem à APCEF/SP. E empregados da Caixa, não associados, participam fazendo a autoadesão ou sendo indicados por colegas já associados.

ACESSE AQUI O HOTSITE e saiba como participar.

Muitas chances – Pergunte ao colega da mesa ao lado se ele ainda não é associado da APCEF/SP, convide-o para ingressar e aproveitar as inúmeras vantagens.

Cada vez que o associado indica um novo empregado para ingressar à APCEF/SP e essa associação é efetivada, os dois ganham chances para participar do sorteio de prêmios da Campanha “111 motivos para ser APCEF/SP”. Quanto mais pessoas você associa, mais chances têm de ganhar.

Prêmios – Os prêmios do sorteio estão incríveis. São cinco eletrônicos sensacionais, de última geração: Uma Smart TV LED 50” Samsung 4k, um Notebook Dell Inspiron 7ª Geração, um Console Playstation 4, um Smartphone Samsung Galaxy S8 64GB e uma Caixa de som JBL Boombox.

Pensando em você – A vida não é só trabalho, sabemos disso, mas é importante que o ambiente profissional seja saudável. Neste sentido, a APCEF/SP tem credibilidade e atua na representação do empregado da Caixa também nas questões sindicais e jurídicas.

E por ser presente nos locais de trabalho, a APCEF/SP recebe todo tipo de denúncias dos empregados de agências e departamentos da Caixa e, busca soluções, em parceria com os trabalhadores.

Depois do expediente – Além do trabalho, os momentos de convivência e lazer com os amigos e familiares são fundamentais, tanto para os empregados da Caixa da ativa, quanto para os aposentados.

Pensando nisso, a APCEF/SP tem Unidades de lazer em cidades turísticas e clubes. Disponibiliza um flat na capital, no bairro de Santana e um espaço de convivência no centro de São Paulo.  E se você quer passear em outros Estados do país, pode utilizar qualquer uma das Colônias das outras APCEFs.

Há uma infinidade de vantagens para você decidir por se associar à APCEF/SP. Eventos esportivos e culturais. Muita integração, passeios e novos conhecimentos. Além de ter a oportunidade de proporcionar aos pais e aos filhos diversas vivências.

Só há bons motivos para você estar cada vez mais perto da APCEF/SP, que está cada dia mais perto de você. Uma relação que dura mais de 111 anos e faz parte da história de cada empregado da Caixa. 

Confira os prêmios que já foram entregues no decorrer da Campanha:

Abril: 20 ingressos para o Show do cantor Lenine, na turnê Em Trânsito e mais 20 malas de viagem personalizada.

Maio: a APCEF/SP deu 10 ingressos para o show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, na cidade de Ourinhos, mais 10 ingressos para o mega evento sertanejo Farraial Sertanejo, em São Paulo e, ainda, 20 churrasqueiras elétricas.

Junho: 30 associados que participaram da Campanha ganharam lindas mini-geladeiras portáteis.

Julho: no mês da Copa do Mundo de futebol, a APCEF/SP presenteou mais 30 associados que acertaram as duas equipes campeãs do evento esportivo com uma mochila de rodinhas exclusiva para viagens curtas.

Agosto: 30 associados ganharam cada um fone de ouvido On-Ear JBL T450BT com conexão bluetooth, por participarem da ação “Minha história como bancário”.

Muitos prêmios, concursos e diversão. Só na APCEF/SP.

Seja associado, fortaleça a sua Associação.

Compartilhe: