A APCEF/SP promove uma campanha incrível que vai te tirar da agência e te levar para um momento relaxante, divertido e com muitas atrações. Quer saber como isso acontece? Não é mágica, é realidade…

Todo empregado da Caixa – ou unidade do banco – que tiver pontos no Mundo Caixa pode participar da campanha. É muito fácil: verifique o valor que você ou sua unidade tem em pontos no Mundo Caixa e entre em contato com o Departamento de Relacionamento da Associação.

Os empregados da agência Carapicuíba participaram desta campanha e passaram um fim de semana de agosto na Colônia de Campos do Jordão.

Isso foi possível porque a gerente geral da unidade, Gisele Paschoal, entrou em contato com a APCEF/SP e solicitou a transferência dos pontos do Mundo Caixa.

Luciana Maia, associada da APCEF/SP há 12 anos, contou que o passeio valeu a pena e que a receptividade na Colônia foi maravilhosa. “Fomos recebidos com muito carinho pelos empregados da APCEF/SP. A Colônia é uma delícia, as refeições são muito boas e os quartos bem gostosos”, disse.

“É uma grande satisfação para a APCEF/SP receber os empregados da Caixa em nossas Colônias. Estamos sempre investindo em melhorias para receber bem os associados e oferecer conforto e lazer”, contou o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra. “Sem contar que a cidade de Campos do Jordão é belíssima”.

Fale conosco – Para saber mais sobre a troca de pontos do Mundo Caixa por hospedagens nas Colônias, ligue (11) 3017-8382 ou envie e-mail para faleconosco@apcefsp.org.br.

>> Clique aqui para ler o regulamento da troca de pontos.

Compartilhe: