“É importante termos uma associação que acolhe e cuida dos associados, visando seu bem- estar. Ainda faz parcerias para proporcionar descontos em diversas áreas, dentre outros benefícios”. A declaração é do associado da Associação do Pessoal da Caixa do Rio de Janeiro (Apcef/RJ), Akihito da Silva Takeda.

Há 15 anos na Caixa, ele diz que poderia elencar inúmeros motivos para justificar sua associação. Mas, o principal é a defesa dos direitos dos empregados da Caixa. Akihito conta que sempre ouviu falar da Apcef, mas só recentemente é que decidiu se associar.

“Os colegas falavam das pousadas em outros estados, tem também os convênios e a assistência jurídica. Eu fiz a associação e também levei mais dois colegas”, pontua o associado da Apcef/RJ.

Conheça a Apcef/RJ

Fundada em 15 de agosto de 1938, a Apcef/RJ tem duas sedes: a Campestre de Jacarepaguá, situada em ampla área verde com piscinas, churrasqueiras, restaurante, parquinho, campos de futebol, quadras de tênis, quadra de futevôlei, salão de festas e até uma cachoeira; e a sede praiana em Cabo Frio que dispõe de pousada com 20 quartos (duplos ou para até 5 pessoas), com TV e frigobar, ventilador e ar-condicionado, salão de jogos e uma piscina ao ar livre.

Todos os estados contam com estruturas similares, então, você empregado Caixa, na ativa, aposentado ou pensionista, pode desfrutar de uma perto da sua casa. Saiba mais em www.fenae.org.br/associação ou no aplicativo Viva Fenae/Apcef

Compartilhe: