Para celebrar a amizade, neste 20 de julho – Dia do Amigo, a Apcef/SP lança uma promoção relâmpago. Quer tal dar um presente para o seu amigo e também ganhar um presentão?

É só indicar um amigo para se associar à Apcef/SP. Você e seu amigo vão ganhar um fone de ouvido sem fio, sem contar todos os benefícios que ele vai ter como associado de uma das maiores associações de pessoal do país.

Ao indicar um amigo, além de ganhar um presente, você fortalece a associação dos empregados da Caixa que promove lazer, esporte, cultura e defende os direitos dos empregados e da Caixa. Bom demais, né?

Então bora participar! – É muito simples. Basta indicar um amigo para se associar até 31 de julho e, se o amigo efetivar a associação, tanto você como o seu amigo recebem um fone de ouvido bluetooth de presente. É isso mesmo, sem sorteio!

:: Clique aqui para imprimir a ficha de adesão.

Depois de preencher a ficha de adesão, o indicado deve enviá-la por e-mail para cadastro@apcefsp.org.br ou (11) 97612-0754 (WhatsApp) com o nome e matrícula do associado indicador. Confira o regulamento aqui.

Benefícios – Associado da Apcef/SP tem, à disposição, colônias exclusivas em cidades turísticas, eventos sociais, esportivos e culturais para toda a família, ações promocionais, convênios dos mais diversos segmentos, cursos de atualização na Rede do Conhecimento da Fenae, assessoria jurídica e sindical para defesa e valorização de seus direitos e muito mais!

Não perca esta oportunidade! Fortaleça sua associação e ainda ganhe um presentão!

Compartilhe: