Aproveite as férias de julho e passe dias agradáveis na Colônia de Ubatuba. E você ainda ganha 10% de desconto no pagamento das diárias, garanta sua vaga agora mesmo!

A Colônia tem casas para seis e para quatro pessoas, uma delas adaptada para Pessoas com Deficiência (PcD). As diárias incluem um delicioso café da manhã, roupas de cama e banho.

Os quartos têm ar-condicionado e a sala possui ventilador de teto e TV por assinatura. A cozinha tem fogão, geladeira, micro-ondas e utensílios domésticos e há um terraço com rede de descanso. Há, ainda, piscina para crianças e adultos, sala de jogos, quadra de gramado sintético e churrasqueiras.

Atrações turísticas – Ubatuba tem mais de 100 praias em um mar estonteante, além de ilhas e trilhas em meio à beleza verde da mata atlântica. Há praias para todos os gostos e perfis: para surfistas, famílias, badaladas, tranquilas… é só escolher. A cidade ainda oferece passeios como o Aquário e a sede do Projeto Tamar, viagens de escuna e diversas opções gastronômicas.

:: Acesse o site da prefeitura e saiba mais.

:: Para fazer sua reserva, ligue (12) 3832-2452, (12) 3042-2130 ou (12) 3042-2131.

Compartilhe: