Entrou no ar na terça-feira, dia 31 de março, a quarta etapa do Nosso Valor Cultural. A campanha da Fenae, em parceria com as Apcefs, sorteia até 1.100 pares de ingressos de cinema e DVDs todos os meses. Para participar, basta acessar o www.nossovalor.fenae.org.br, clicar no ícone correspondente, fazer o login, assistir ao minifilme e responder corretamente as cinco questões. No total, serão 12 vídeos sobre tudo o que a Federação e as associações estaduais fazem em prol dos direitos e do bem-estar dos empregados da Caixa. O próximo sorteio vai ocorrer no dia 29 de abril.

O minifilme desta quarta fase trata dos eventos esportivos que marcam o calendário 2015 da Fenae e das Apcefs. Um deles é a Corrida Fenae do Pessoal da Caixa, realizado anualmente em parceria pelas duas entidades, que marca o aniversário da Federação. Destaque também para os Jogos Regionais do Sul-Sudeste, do Nordeste, do Centro-Oeste e do Norte, promovido a cada dois anos pelas Apcefs com o apoio da Fenae. O vídeo também trata dos Jogos dos Aposentados, realizado todos os anos pela Fenacef.

“Por meio do Nosso Valor Cultural, os empregados da Caixa estão tendo a oportunidade de conhecer melhor o trabalho da Fenae e das Apcefs, e ainda de concorrer aos prêmios. Não é à toa que a participação tem crescido a cada etapa da campanha”, observa Natascha Brayner, diretora de Comunicação e Imprensa da Fenae. Moacir Carneiro, diretor de Cultura da Federação, acrescenta: “Essa distribuição de ingressos de cinema e DVDs também cumpre um papel importante de democratização de acesso à cultura”.

A exemplo do que ocorreu com o Nosso Valor Esporte Lazer, plataforma que oferece produtos com descontos de até 70% para os associados Fenae/Apcef, a identidade visual do Nosso Valor Cultural foi reformulada. “As mudanças já serão notadas no site da campanha, que ficou mais moderno, atrativo e com a navegação facilitada. Nosso objetivo é que mais empregados da Caixa participem e, principalmente, compreendam as inúmeras vantagens de ser associado a uma das 27 Apcefs do país”, diz Natascha Brayner.

Resultado da terceira fase

Foi divulgada na terça-feira (31) a relação dos sorteados na terceira fase do Nosso Valor Cultural. Do total de 1.181 participantes, 64,5% já são associados Fenae/Apcef. A lista já está disponível no site da campanha. Cada ganhador receberá 5.350 pontos no Mundo Caixa, o que corresponde a R$ 53,50. O resgate do par de ingressos de cinema ou do DVD deve ser feito diretamente na plataforma.

Os estados com o maior número de participações na terceira etapa foram São Paulo (241), Minas Gerais (152), Distrito Federal (111), Paraná (109), Rio Grande do Sul (77) e Bahia (74).

Fonte: FenaeNet

Para conferir o resultado da terceira fase e participar da quarta etapa, basta acessar o www.nossovalor.fenae.org.br. Juntos podemos mais benefícios!

Fonte: Fenae Net
Compartilhe: