A APCEF/SP tem recebido diversos questionamentos sobre os direitos dos trabalhadores garantidos com a adesão ao Plano de Apoio à Aposentadoria (PAA) e a rescisão contratual e eventuais ações trabalhistas que podem ser propostas com o desligamento da Caixa.

As adesões ao PAA foram abertas em 27 de fevereiro e contemplam empregados que estão aposentados pelo INSS e continuam trabalhando e os que estão aptos a se aposentar.

Com o intuito de esclarecer estas dúvidas, a APCEF/SP promoverá dois encontros com a assessoria jurídica da entidade, em 19 de março, quinta-feira, às 19 horas, e em 11 de abril, sábado, às 10 horas, na sede da Associação na capital, Rua 24 de Maio, 208, próxima à estação República do metrô.

Para subsidiar o encontro, a APCEF/SP disponibiliza um espaço para que os empregados da Caixa informem suas principais dúvidas. Todas as perguntas serão respondidas durante as reuniões na sede da Associação. “É importante que os associados façam seus questionamentos com antecedência para que as respostas sejam as mais precisas possíveis”, explicou o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra.

>> Clique aqui para encaminhar suas dúvidas para a APCEF/SP. Não esqueça que os questionamentos serão respondidos durante as reuniões.

Além do PAA, na palestra ainda poderão ser tiradas dúvidas a respeito do auxílio-alimentação, 8% FGTS sobre o auxílio,  horas extras, incorporação de função (CTVA), desaposentação, multa de 40% (PAA), desvio de função, pausa de 10 minutos, isonomia salarial (função gerencial), auxílio acidente para aposentados.

Inscreva-se pelo (11) 3017-8358 ou convites@apcefsp.org.br. As inscrições serão recebidas até o dia anterior ao evento.
 

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