A Rede Virtual Privada (VPN) retornou em diversas áreas, mas isso ainda não é realidade para os empregados lotados em unidades vinculadas à Vitec. Assim, os transtornos causados pela situação (que perdura desde meados de junho) se acumulam entre os empregados. Em visitas recentes, dirigentes da Apcef/SP constataram in loco a falta de condições de trabalho adequadas.
Diante dessa situação, a diretoria da Apcef/SP encaminhou, na sexta-feira (8/8), um ofício ao vice-presidente da Vitec relatando as dificuldades enfrentadas pelos empregados e os prejuízos sofridos em decorrência do fato e cobrando uma solução para os problemas apontados, além de reivindicar o retorno imediato do VPN/VDI.
“É urgente que a direção da Caixa atue, pois os empregados não podem ser prejudicados por uma situação para a qual não deram causa. Trabalho não é sinônimo de sofrimento ou insegurança, por isso é urgente discutirmos alternativas para solucionar os problemas elencados pelos empregados”, diz o diretor-presidente da Apcef/SP, Leonardo Quadros.