Fonte: Fenae

Os empregados da Caixa – os ativos, os aposentados e pensionistas, os autopatrocinados, os licenciados e os ativos afastados – têm até o dia 6 de maio para votar em seus representantes na Diretoria Executiva (três vagas), no Conselho Deliberativo (duas vagas para titulares e duas para suplentes) e no Conselho Fiscal (um titular e um suplente) da Funcef. A fundação pertence a seus associados. E essa é uma oportunidade ímpar para o empregado escolher quem, de fato, irá representá-los. Essa chance não pode, portanto, ser desperdiçada.

Nesta terça-feira, dia 27 de abril, ocorreu o segundo dia das eleições na Funcef. Até o momento, sobretudo pelo SisRH 4.1 da Caixa, estão computados 7.684 votos dos eleitores. Somados os votos de ativos e aposentados, o total já é de 13.649 votantes em apenas dois dias. Isso representa 21,34% dos associados.

Os participantes ativos podem votar pelo sistema SisRH 4.1, enquanto os aposentados, pensionistas, autopatrocinados, licenciados e empregados ativos afastados votam pelo site www.funcef.com.br ou pelo telefone 0800 722 0158. Lembrete importante: a ligação é gratuita.

Concorrem quatro chapas ao pleito: “Movimento pela Funcef” (chapa 1), “Equilíbrio” (chapa 2), “A Chapa d@s Associad@s” (chapa 3) e “Renovação e Transparência” (chapa 4).

É imprescindível que o associado escolha candidatos comprometidos com a defesa de uma Funcef transparente no presente e segura no futuro. Para a Diretoria e o Conselho Deliberativo Nacional (CDN) da Fenae, a Chapa 1 – “Movimento pela Funcef” é a única capaz de fortalecer a união entre as entidades representativas e os participantes, de modo a ampliar conquistas no âmbito da fundação.

Além do respaldo dado pela Fenae, a Chapa 1 – “Movimento pela Funcef” conta com o apoio da Federação Nacional das Associações dos Aposentados e Pensionistas da Caixa (Fenacef), da Federação Nacional das Associações dos Gestores da Caixa (Fenag), da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT), de 25 das 27 Apcefs do país, de 26 associações de gestores da Caixa (Agecefs), de todas as associações de aposentados e pensionistas da Caixa (AEAs) e de mais de 100 sindicatos de bancários vinculados à Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Compartilhe: