Da Agência Fenae

Nos dias 13 e 14 de abril, os membros do Conselho de Usuários do Saúde Caixa participam de encontro extraordinário no edifício-sede da Matriz, em Brasília. Diversos pontos estarão em pauta, entre eles os cenários atuais da saúde e a legislação dos planos de saúde no Brasil. Haverá também apresentação, seguida de debate, sobre a avaliação atuarial do novo plano de saúde dos empregados da Caixa Econômica Federal.
Este encontro foi aprovado durante a segunda reunião ordinária do Conselho de Usuários, ocorrida no fim de fevereiro, em Brasília, ocasião em que foi debatida a necessidade de aperfeiçoamento da gestão e dos benefícios oferecidos.
Na próxima sexta-feira, dia 15 de abril, o Conselho de Usuários fará nova reunião ordinária, desta vez para debater os seguintes assuntos: documento encaminhado pela Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas da Caixa (Fenacef), estudo sobre conjuntura, estudo sobre a rede credenciada do Saúde Caixa (problemas x soluções), relatório das auditorias terceirizadas, estudo sobre limitação de sessões de psicologia e problemas com credenciamento em Londrina, no Paraná.

Compartilhe: