O mais recente comunicado da Caixa sobre a questão dos caixas executivos mostra que a mobilização dos empregados têm sido efetiva na cobrança das reivindicações. Nesta quinta-feira, 19 de janeiro, o banco comunicou à Comissão Executiva dos Empregados (CEE-Caixa) um aumento de 10% no número de vagas citado na CI Supes/Suare 003/06, que informava a diminuição do número de dotações em uma série de agências.
Assim, das 6.064 vagas inicialmente previstas na CI, o número sobe para 6.670. Na verdade, o que havia sido acertado durante as reuniões de negociação da Campanha Nacional dos Bancários, em 2005, era a abertura de aproximadamente 7.600 vagas. De acordo com o novo comunicado, o provimento das vagas deve ser realizado com empregados do Banco de Habilitados, obedecendo a ordem de classificação por ponto-de-venda, desde que atendam aos requisitos definidos no RH 022.
A CEE-Caixa e os representantes da empresa devem voltar à mesa de negociação na próxima semana. Além das questões relacionadas aos caixas, também serão discutidas a renegociação de dívidas e a RH 008 e suas pendências.

• Abaixo-assinado

Para que haja mais avanços nas negociações, a pressão deve continuar. A APCEF/SP e as entidades representativas esperam o apoio dos empregados e clientes. Subscreva o abaixo-assinado e encaminhe-o para a APCEF/SP até 27 de janeiro, sexta-feira, por malote ou fax (11) 3017-8325.

• Venda Zero

Atenção: a segunda semana da chamada Venda Zero nas unidades do Estado vai de 23 a 27 de janeiro.
Proteste!

Compartilhe: