Edição: Dezembro/2014

O fim do ano tem sempre um papel importante na vida das pessoas, por chamar-nos à reflexão, ao balanço, aos erros e acertos e, principalmente, traçar planos para o ano vindouro.

Para nós, da APCEF/SP, foi um ano de muita luta e de muitas vitórias: festejamos, reivindicamos, fizemos campanha, votamos, comemoramos e também lamentamos. Mas, no fim das contas, o saldo foi positivo. Ganhamos uma nova sede, comemoramos o Dia dos Aposentados, das Crianças, das Mães e dos Pais. Recebemos com festa a primavera e o verão, divertimo-nos com as tradicionais festas juninas, fizemos muitos passeios culturais e ainda cantamos junto com Jerry Adriani, Bicho de Pé e Tim Maia Cover.

Em 2014, todos os espaços da APCEF/SP passaram por melhorias e obras, sempre, para atender com mais conforto e comodidade nossos associados.

Não poderíamos deixar de falar de um fato marcante e inesquecível de 2014: as acirradas eleições presidenciáveis e o temor da volta do fantasma da privatização. No caso da APCEF/SP e, em especial para os diretores da Associação, um ano igualmente decisivo, porém, vitorioso: mais uma eleição da gestão Nossa Luta, que em 2016 completará 30 anos à frente da Associação.

Foi um ano de muita luta do movimento associativo e sindical em busca de conquistas para a categoria bancária e, em especial, para os empregados da Caixa, mas nem todos têm esta consciência. Por isso, o momento de eleição é sempre de muita apreensão.
Mas o associado da APCEF/SP demostrou sua confiança no trabalho realizado ao longo dos anos e, mais uma vez, deu-nos a grata oportunidade de poder continuar desenvolvendo nosso trabalho e melhorá-lo ainda mais! Crescer, lutar e evoluir mais!

Em 2014 também conquistamos mais um ano de aumento real e PLR Social, entre tantas outras vitórias que estamparam as páginas deste jornal. Mas a luta não tem fim e a APCEF/SP tem sido incansável na defesa dos direitos dos empregados da Caixa. Ouvimos críticas, reconhecemos que é preciso melhorar sempre, mas não desviamos o nosso foco.

Entre as metas para 2015 está uma série de projetos iniciados pela gestão anterior e que daremos continuidade. Estes projetos atendem à solicitações de nossos associados e são prioridade. Um deles é a organização do Festival da APCEF/SP que tem como objetivo levar os serviços da sede para o interior. Também está programado o término da construção do ginásio de Bauru e o início do aluguel de cadeiras, guarda-sóis e bicicletas para as Colônias localizadas no litoral e muito mais.

A projeção orçamentária já foi aprovada pelo Conselho Deliberativo e, com isso, muitas outras melhorias e novidades serão implementadas.

Nós, funcionários e diretores da APCEF/SP, só temos a agradecer a cada um de vocês!
Desejamos a todos – associados, parceiros, amigos – que, em 2015, tenhamos ainda mais vitórias para comemorar!

Kardec de Jesus Bezerra
Diretor-presidente da APCEF/SP

Ginásio da Subsede de Bauru fica pronto no início de 2015

ginásio em bauru

Nos primeiros meses do próximo ano, os associados da região de Bauru terão, à disposição, um belíssimo ginásio coberto dentro da Subsede para a prática de atividades esportivas, como futsal, tênis e vôlei. A construção teve início em 2013.
“É uma grande obra, que atende às solicitações dos associados da região e tratá mais uma opção de lazer”, explicou o diretor da APCEF/SP Edvaldo Rodrigues da Silva. “Estamos trabalhando para inaugurá-lo ainda em janeiro”, contou.
A Subsede conta com uma área verde de 10 mil m². Há piscina adulto e infantil, sauna, vestiário, campo de futebol, quadra de vôlei de areia, salão de jogos, parque infantil, quiosques com churrasqueiras, lanchonete e pomar.
Para entrar na Subsede, basta apresentar a carteirinha de associado e um documento com foto.
Informações sobre a Subsede de Bauru e a construção do ginásio, ligue (14) 3234-6166 ou envie e-mail para bauru@apcefsp.org.br.

Espaço em Salto Grande passa por reformas e está ainda mais bonito

colônia de salto grande

A Colônia da APCEF/SP em Salto Grande passou por reformas importantes durante este ano.
As casas tiveram a instalação de fossas sépticas ecologicamente corretas, assim como os sanitários do salão de festas e da portaria. Os pisos, louças e caixas d’água das casas também foram trocados, assim como encanamentos e a rede hidráulica.
Outras melhorias também foram feitas como pinturas das casas, da área da piscina, das calçadas e das passarelas.
A Colônia de Salto Grande possui cinco casas com dois dormitórios, salão de jogos, playground, campo de futebol, churrasqueiras, piscinas e muito verde. Os associados podem hospedar-se na Subsede ou apenas passar o dia no local.
Informações e reservas, ligue (14) 3378-1622 ou (14) 3378-9440.

Ampliado o espaço de lazer em Ubatuba, com novas churrasqueiras

colônia de ubatuba

A Colônia de Ubatuba passou, ao longo dos últimos meses, por uma série de melhorias neste ano.
A principal delas foi a ampliação do espaço de lazer, com a construção de seis churrasqueiras novinhas para maior comodidade dos associados.
A Colônia fica próxima às mais belas praias de São Paulo. Possui 40 casas com cozinha completa, TV por assinatura e ar-condicionado.
Informações e reservas, ligue (12) 3834-1450 ou (12) 3834-1451.

Aproveite as atividades do clube para ficar em forma neste verão

academia

Aproveite as atividades esportivas oferecidas pelo clube da APCEF/SP para entrar em forma neste verão.
Além dos treinos de futebol, vôlei e basquete, o clube possui uma academia bem aparelhada. O espaço conta com uma sala de musculação com esteiras e bicicletas e diversas aulas de ginástica.
O clube oferece, ainda, aulas de natação aos sábados.
Informe-se pelo (11) 5613-5600 – esportes@apcefsp.org.br.

Ar-condicionado é instalado em Ubatuba e Suarão

colônia de ubatuba

Os hóspedes das Colônias de Sua- rão e Ubatuba terão uma grata surpresa quando chegarem aos espaços: é que foram instalados aparelhos de ar-condicionado nos dois espaços.
Os quartos de todos os apartamentos da Colônia de Suarão e das casas de Ubatuba agora contam com aparelhos de refrigeração que aumentam, ainda mais, o conforto e a comodidade dos hóspedes.
Informações e reservas em Ubatuba, ligue (12) 3834-1450 ou (12) 3834-1451 e, em Suarão, ligue (13) 3426-3860 ou (13) 3422-1136.

Colônias do litoral disponibilizarão cadeiras, bicicletas e guarda-sóis

aluguel de cadeiras

Desde meados de dezembro, as Colônias da APCEF/SP no litoral – Ubatuba e Suarão – disponibilizam aos associados bicicletas, cadeiras e guarda-sóis para utilização durante o período de hospedagem.
“Esta é mais uma comodidade oferecida aos associados”, explicou o diretor da APCEF/SP Edvaldo Rodrigues da Silva. “Além da instalação dos aparelhos de ar-condicionado, os associados também podem contar  agora com o empréstimo dos itens de praia e das bicicletas”, completou.
Informe-se sobre os valores para locação dos itens diretamente na Colônia. Em Ubatuba, ligue (12) 3834-1450  e, em Suarão, (13) 3422-1136.
Acompanhe todas as melhorias feitas nos espaços no site da APCEF/SP (www.apcefsp.org.br), no banner à direita.

Diversas áreas do clube foram reformadas nos últimos meses

cecom

Nos últimos meses, diversas áreas do clube da APCEF/SP foram reformadas para maior comodidade dos frequentadores.
No ginásio foram construídos dois banheiros adaptados para receber pessoas com deficiência. Também foram instaladas uma nova sala de esportes e luzes de emergência no local.
No restaurante – que oferece comida por quilo nos fins de semana e feriados – foi construída uma churrasqueira. Também foram feitas reformas no Centro de Convivência – onde são oferecidos cursos da Oscip Moradia e Cidadania para a comunidade carente – e finalizadas as obras nos vestiários do campo, que agora contam com banheiro adaptado para pessoas com deficiência.
A churrasqueira número 3 foi reconstruída e conta, agora, com pia e banheiros novos. No campo de areia foram feitas reformas nos refletores e no telhado do abrigo.
O clube da APCEF/SP fica na Av. Yervant Kissajikian, 1.256, em Interlagos, capital. Funciona de terça-feira a domingo. Para os associados do interior, o clube disponibiliza alojamento. Informações, ligue (11) 5613-5600.

vestiário
• Edição n. 84 – dezembro 2014 •

Compartilhe: