Na última quinta-feira, 10 de janeiro, o Gabinete da Presidência da Caixa entrou em contato com a diretoria da APCEF/SP solicitando 10 exemplares impressos da edição 1.298 do jornal da entidade, o APCEF em Movimento, distribuído semanalmente em meio físico nas unidades da Caixa e disponível on-line no site da entidade.

A solicitação foi prontamente atendida pela APCEF/SP e os exemplares entregues no mesmo dia, na forma combinada com o Gabinete.

A diretoria da entidade espera que o tratamento seja recíproco e que as solicitações encaminhadas pela APCEF/SP à Presidência da Caixa sejam também avaliadas e respondidas tempestivamente. Espera também que, ao tomar conhecimento das demandas dos empregados apontadas no jornal APCEF em Movimento, a Presidência da Caixa tome providências para apurar as situações e busque soluções para os problemas.

WhatsApp – A versão em PDF do jornal APCEF em Movimento também pode ser enviada pelo WhatsApp. Basta adicionar (11) 99900-3146 nos contatos do seu celular e enviar mensagem com seu nome para o mesmo número.

Além do jornal, a equipe de Comunicação da entidade encaminha informações sobre eventos, excursões, atividades esportivas, programação e descontos nas Colônias, entre outras notícias.

Compartilhe: