A direção da Caixa informou, em 14 de outubro, que a empresa aceitou o pedido da Confederação Nacional dos Bancários (CNB/CUT) e deve pagar, no próximo dia 20, o abono de R$ 1.700 e a primeira parcela da Participação nos Lucros e Resultados (PLR).
Além disso, também devem ser pagas, junto com o salário de outubro, as diferenças salariais retroativas a 1º de setembro.

• Convenção Coletiva Nacional será assinada em 17 de outubro

Acontece em 17 de outubro, às 17 horas, na capital, a cerimônia de assinatura da minuta da Convenção Coletiva Nacional, envolvendo a Confederação Nacional dos Bancários (CNB/CUT), os sindicatos e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban).

• Reunião entre a CEE/Caixa e empresa começa no dia 19

Para tratar da redação do acordo coletivo de 2005/2006 e da retomada do processo de negociações permanentes, o Comando Nacional dos Bancários, a Comissão Executiva dos Empregados (CEE-Caixa) e a direção da Caixa Econômica Federal reúnem-se nesta quarta-feira, dia 19 de outubro, em Brasília, a partir das 15 horas.
O encontro entre as representações dos empregados e da empresa será estendido até o dia 20 de outubro, das 10 às 17 horas.

Compartilhe: