No Mês de Conscientização sobre o Autismo, a plataforma de Convênios da Fenae e das Apcefs destaca que são oferecidos descontos, de 10% até 40%, nos preços de cursos voltados para essa área. A plataforma é de acesso exclusiva dos empregados Caixa ativos e aposentados e pensionistas, associados de Apcefs nos 26 estados e no Distrito Federal. Acesse e localize o segmento Educação em Convênios

:: A Faculdade Censupeg, por exemplo, oferece desconto em curso de pós-graduação em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) para Transtorno do Espectro Autista (TEA) com 10% de desconto.

Entre os mais de 17 mil estabelecimentos e lojas da plataforma, disponíveis para todo o país, estão disponíveis cupons de descontos, programas de fidelidade, de recompensa, voucher de lojas entre outras atratividades para o consumidor, como, por exemplo, em faculdades e rede de franquias na área de educação.  

O participante poderá acessar a plataforma a qualquer hora, de qualquer local que estiver com acesso à internet. Se você, empregado da Caixa Econômica, ainda não se associou, não perca tempo: vai na associação on-line no site da Fenae. 

50 anos da Fenae  – Lembrando que na comemoração do aniversário de 50 anos da Fenae (29 de maio) a plataforma de Convênio da Fenae e das Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa) entrou no quarto mês da promoção comemorativa com os participantes associados. Neste mês de abril, os que acessarem a plataforma com o CPF e a senha para concorrem - automaticamente - a uma cesta de chocolate.  

A Fenae – A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) foi fundada em 29 de maio de 1971, para dar maior integração e unidade ao movimento associativo dos empregados da Caixa. A Fenae congrega as 27 Apcefs. 

Compartilhe: