Mais uma parceria da APCEF/SP irá auxiliar na concretização do primeiro projeto da APCEF Cidadã em 2006, que consiste no desenvolvimento de atividades esportivas, no Centro Comunitário da Associação (Cecom), para cerca de 50 crianças carentes da comunidade da Vila Joaniza, na capital.
A Integra, uma associação formada por profissionais que se dedicam ao desenvolvimento, gerenciamento e execução de projetos de engenharia, arquitetura e urbanismo, doou todas as camisetas e bermudas para o projeto.
A parceria foi oficializada no último dia 17, com a participação da diretora-presidente da APCEF/SP, Fabiana Matheus.
“Estamos muito felizes em perceber que a chamada responsabilidade social não tem ficado apenas no papel. Empresas e instituições têm formado parcerias e dado andamento a projetos importantes para a integração e desenvolvimento sociais, como o nosso, por exemplo” – comemorou Fabiana.

• Você também pode contribuir!

Para ajudar no projeto, a APCEF/SP pede a colaboração de seus associados em mais essa iniciativa, que tem previsão para começar em fevereiro.
Se você puder ajudar, estamos precisando de tênis, novos ou usados, e meias. Colabore!
As doações podem ser encaminhadas para o Departamento de Marketing da APCEF/SP, por malote, ou entregues em qualquer um dos nossos espaços coletivos no Estado: Colônias, Subsede de Bauru e Centro Comunitário.
Informações, ligue (11) 3017-8326, 3017-8344 ou envie e-mail para: marketing@apcefsp.org.br.
Aqueles que tiverem interesse em fazer qualquer outro tipo de doação ou em trabalhar como voluntários devem entrar em contato pelos telefones (11) 5611-9277 ou 5614-6144, com Patrícia.

Conheça a Integra

Compartilhe: