A posse formal da nova diretoria do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região será nesta sexta-feira 7, a partir das 15h, na sede da entidade (Rua São Bento, 413, Centro); mas a celebração da posse será no dia 21 de julho, a partir das 20h, no espaço de eventos Vila dos Ipês, na Vila Leopoldina (zona oeste).

Para a nova direção eleita é importante comemorar o novo ciclo com a categoria e agradecer a participação no pleito. Por isso, espera contar com a presença dos associados também na noite de celebração, em 21 de julho. Fique atento que em breve a entidade divulgará como os sindicalizados e novos associados devem proceder para ter acesso aos ingressos para o Vila dos Ipês.

A eleição da nova diretoria do Sindicato ocorreu entre 25 e 27 de abril, com votação 100% digital. A Chapa 1, única inscrita ao pleito, foi escolhida com 94,19% dos votos para comandar a entidade na gestão 2023-2027. A chapa foi encabeçada por Neiva Ribeiro, atual secretária-geral. Neiva substituirá Ivone Silva, e será a terceira mulher consecutiva a presidir o Sindicato. A nova diretoria é composta ainda por outros 87 dirigentes de todos os grandes bancos e de toda a base do Sindicato.

Compartilhe: