A diretoria da APCEF/SP está dando início a mais um projeto audacioso: a construção de um hotel-fazenda no interior que visa a atender os associados de todo o Estado.
O fundo para a construção do hotel-fazenda será constituído pela venda das subsedes da APCEF/SP de Indaiatuba e Araçatuba e da Colônia de Salto Grande, aprovada em agosto de 2002 em assembléia realizada com os associados.
No caso de Araçatuba, a subsede foi vendida em abril deste ano por R$ 50 mil, sendo que a primeira parcela, de R$ 12 mil, já está no chamado fundo de constituição para o hotel-fazenda.

Subsedes

A venda dos espaços faz parte dos planos de reestruturação patrimonial da APCEF/SP. “Nossa intenção é abranger e proporcionar lazer para o maior número possível de associados de todo o Estado com os nossos espaços coletivos. Esse projeto, que sucede ao de reconstrução da Colônia de Suarão, deve ser implantado a partir do fim de 2004” – comentou a diretora-presidente da APCEF/SP, Fabiana Matheus.
A diretoria da APCEF/SP está aberta a sugestões de locais para a construção do hotel-fazenda no interior. O associado pode enviar sua opinião ou prospectos de lugares para a Associação por malote ou e-mail: diretoria@apcefsp.org.br.

Compartilhe: