Da Agência Fenae

Iniciada em 24 de março, em Brasília, a segunda reunião do grupo de trabalho do Sipon/Horas Extras/Jornada de Trabalho prossegue nos dias 25 e 26 no edifício-sede da matriz da Caixa.
As atividades de 24 de março levantaram todos os pontos discutidos na reunião anterior (9 de fevereiro), como as dificuldades que os empregados encontram no registro de sua verdadeira jornada de trabalho.
O GT Sipon/Horas Extras/Jornada de Trabalho deve discutir, agora, a busca de alternativas para a eficácia do Sistema de Ponto Eletrônico. Há também a necessidade de se procurar soluções para o cumprimento da jornada de trabalho.
Os representantes dos empregados no grupo de trabalho são Sérgio Aveline Squeff (agência Partenon/RS), Paulo Roberto Damasceno (Gifug/Belo Horizonte) e Ricardo Paes Barreto Brandão (Seeb de Teresópolis/RJ).
Os empregados da Caixa e as entidades sindicais e associativas podem contribuir com o envio de informações para subsidiar o GT. As colaborações podem ser remetidas para o seguinte endereço eletrônico: sipon@cnbcut.com.br.

Compartilhe: