A Apcef/SP e a Apcef/MG estão organizando uma disputa esportiva em Porto Seguro (BA), de 18 a 24 de outubro. Que tal fazer parte da equipe de São Paulo neste grande evento?

Todos os empregados Caixa com mais de 55 anos, da ativa ou aposentado, associado ou não, podem participar. Cônjuges de trabalhadores do banco público também podem fazer parte dos times.

Confira as modalidades participantes: futebol society 55+, vôlei de areia 50+, quarteto de vôlei de areia feminino e Beach Tennis.

:: Clique aqui para se inscrever.

Estão confirmadas as presenças de equipes de São Paulo, Alagoas, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Ceará e Sergipe.

“Nosso objetivo é aproximar os empregados da Caixa destes Estados, queremos que todos tenham a oportunidade de reencontrar amigos e fazer novos colegas. Reforçar esses laços é importante para que a gente possa ter sempre entidades fortes e cada vez mais próximas aos associados”, disse o diretor-presidente da Apcef/SP, Leonardo Quadros.

:: Caso tenha dúvidas sobre o evento, entre em contato com o Departamento de Esportes pelo (11) 96334-1276 (WhatsApp) ou esportes@apcefsp.org.br.

Transporte e hospedagem – A Levva Viagens, parceira das Apcefs e da Fenae em grandes eventos, oferece diversas opções de pacotes.

Todos os pacotes podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros, no cartão de crédito ou no boleto bancário com assinatura de contrato.

:: Clique aqui e confira os pacotes da Levva Viagens disponíveis (PDF).

:: Para informações sobre o transporte e a hospedagem, entre em contato diretamente com a Levva Viagens pelo (11) 93264-4850 ou eventos1@levvaviagens.com.br.

Compartilhe: