Fonte: site da Funcef

Desde o dia 27 de junho os associados já podem contar com mais comodidade ao visitarem a Representação Regional da Funcef em São Paulo. O novo escritório, com um espaço mais amplo e com novos equipamentos, está atendendo no 10º andar do prédio da Caixa, na Praça da Sé, 111, no centro da capital, próximo à estação do metrô. O horário de atendimento será das 9 às 17 horas.
No café da manhã de inauguração os associados puderam participar do momento da criação do novo espaço da Funcef.
O evento contou com a presença do diretor de Benefícios e Administração da Funcef, Sérgio Francisco, do conselheiro fiscal da Fundação, Moysés Leiner, além de representantes das entidades – como a diretora-presidente da APCEF/SP, Fabiana Matheus, a diretora de Aposentados da Associação, Massako Nakano, o coordenador da Comissão Executiva dos Empregados (CEE-Caixa), Plínio Pavão, os diretores do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Jaqueline Machado e Laércio Rosa -, gerentes da Fundação e da Caixa.
Para o diretor Sérgio Francisco “esse novo endereço traduz o pensamento da diretoria de propiciar ao participante uma melhor qualidade de atendimento e deslocamento, na medida que está mais próximo à estação do metrô, além de demandar menos tempo para os empregados chegarem a outros locais
para executar seus trabalhos”.

Compartilhe: