reuniãoSaoJosé
Reunião em São José dos Campos

A Funcef divulgou em seu site, no dia 27, o Relatório Anual de Atividades 2014. A publicação de 345 páginas presta contas sobre todas as operações realizadas pela entidade no exercício passado. Acesse o conteúdo em www.funcef.com.br

A APCEF/SP tem acompanhado atentamente nos últimos meses todo o processo sobre o déficit nos planos da Funcef, informando os associados sobre as razões e consequências da situação. Com este objetivo, têm sido organizadas reuniões em todo o Estado. Dúvidas e sugestões são apresentadas pelos participantes nos encontros na capital e no interior.

>> Veja a galeria de imagens no Facebook ou em nosso site com as palestras já realizadas

Participe dos encontros marcados próximos ao seu local de trabalho e leve os questionamentos sobre o funcionamento dos planos, a governança e outros itens. Clique no link e confira a agenda de palestras.

>> Acompanhe as últimas notícias sobre a situação do fundo de pensão. Clique aqui e confira.

>> Confira, também, as respostas aos ofícios enviados pela APCEF/SP com questionamentos que surgiram durante os encontros.

Informações e inscrições, ligue (11) 3017-8315 ou sindical@apcefsp.org.br