Nos dois primeiros dias de fevereiro foram realizadas, em Brasília, reuniões do grupo de trabalho que revisa o estatuto da Funcef – o GT do Estatuto.
Durante os encontros, representantes dos participantes, da Funcef e da Caixa discutiram as sugestões feitas em reuniões anteriores e formataram o novo texto do estatuto.
O próximo encontro do GT está agendado para 15 e 16 de fevereiro, quando as últimas sugestões feitas no início das reuniões devem ser discutidas e incorporadas ao texto.
Fique atento à página da APCEF/SP na internet e acompanhe o andamento dos trabalhos do GT do Estatuto.

• Reuniões no Estado

Desde o ano passado, a diretoria da APCEF/SP tem realizado diversos debates sobre o novo plano de benefício da Funcef em todo o Estado.
As reuniões têm ocorrido por solicitação de agências e áreas-meio. “Nosso objetivo é estabelecer um debate com os empregados. É muito importante conversarmos sobre um assunto tão relevante para o futuro de todos” – explicou a diretora-presidente da APCEF/SP, Fabiana Matheus.
De janeiro para cá, foram realizadas diversas reuniões no Estado. Entre os locais que receberam a visita da APCEF/SP estão a Gisut e a agência Freguesia do Ó, ambas na capital, e a agência Pindamonhangaba.

• Agende uma visita

Se os empregados de sua unidade têm interesse em debater o tema, entre em contato com a diretoria da Associação para agendar uma visita. Ligue (11) 3017-8322, 3017-8324 ou envie e-mail para: diretoria@apcefsp.org.br.

Compartilhe: