Da Agência Fenae

Em 22 de julho, o Conselho Deliberativo da Funcef realizou reunião ordinária em Brasília.
Na ocasião, o conselheiro eleito José Carlos Alonso apresentou a proposta dos participantes e assistidos da Fundação para o grupo de trabalho (GT) de revisão do estatuto.
Ele explicou que, durante reunião entre entidades representativas dos associados, realizada no último dia 21, ficou definido que o encaminhamento dos trabalhos do GT será o de se discutir antecipadamente pontos referenciais para posterior elaboração do texto final.
Foi apresentada, ainda, a proposta de alienação da participação da Funcef no empreendimento River Shopping, em Petrolina, Pernambuco.
O Conselho Deliberativo também decidiu solicitar à Diretoria Executiva da Fundação que formalize uma análise do investimento e uma nova avaliação da alienação, com proposta que inclua análise do passivo.
Durante a reunião, foram aprovadas as alienações de imóvel arrematado pela Funcef por inadimplência de mutuário em Ituverava, São Paulo, e de terreno situado na Praça General Osório, em Curitiba, além da alteração da estrutura organizacional da diretoria de Controladoria, com a extinção da Coordenação de Gestão e Riscos e transferência de suas funções para a Coordenação de Controle de Investimentos, que passa a se chamar Coordenação de Controle de Investimentos e Gestão de Risco.

Compartilhe: