_MAU3579_site.jpgO Fórum Regional de condições de trabalho irá retomar os debates na quinta-feira, dia 26, na sede da Gipes/SP, na capital paulista.

Fórum paritário conta com a participação de representantes dos empregados, por meio das entidades, e representantes de diversas áreas da Caixa como Gipes, Gilog, Giseg, entre outras.

Na reunião serão abordados os seguintes temas: a precariedade na infraestrutura física das unidades e os debates da falta de ar-condicionado, de acessibilidade e manutenções necessárias para zelar pela segurança de empregados e clientes; a falta de empregados e a cobrança quanto as contratações; a adequação do atendimento em caso de reforma em unidades; o uso indevido do aplicativo WhatsApp, por todas as Superintendências, em horários fora da jornada de trabalho, com cobranças abusivas; a falta de segurança do trabalho realizado no autoatendimento e a metodologia da pesquisa de clima.

Fórum Regional – teve início em São Paulo iniciou em 29 de janeiro de 2015, em caráter piloto.
Homologado na campanha salarial de 2014, os projetos do Fórum Regional tiveram data prevista para término em 31 de agosto de 2015. Em março de 2016 ocorreu reunião do Fórum Nacional e a avaliação do projeto-piloto.

Compartilhe: