0ac5e58.pngA FK Partners Exames e Certificações é parceira da APCEF/SP e, desde 2004, atua em treinamentos para certificações do mercado financeiro, testes de admissão em graduação, além de LL.M, MBAs e mestrados no interior.

E, para os associados que estão à procura da requalificação profissional, a FK Partners promove, em outubro, uma série de palestras gratuitas, online e ao vivo, com foco nas habilidades essenciais para os analistas.

No dia 4 de outubro, a palestra será sobre Webinar Modelagem Financeira e Valuation e, em 6 de outubro, o tema será Webinar Certificado exame CFA.

Para participar é preciso confirmar presença pelo e-mail eventos@fkpartners.com, com nome, e-mail, telefone e título da palestra de interesse. As aulas serão das 19h30 às 21 horas e o link de transmissão será enviado pelo e-mail com 1 dia de antecedência.

Os estudantes universitários cujo objetivo é o aprimoramento na área de analistas, a FK Partners oferece os seguintes cursos: Finanças para não Financeiros, CFA® – Chartered Financial Analyst Program, Modelagem Financeira e Valuation, Project Finance Modeling, Analista de Crédito Corporativo, Introdução para Análise de Demonstrações Financeiras, Análise Avançada das Demonstrações Financeiras, Fundamental para Analistas Buy Side / Sell Side, Fundamental para Analistas Investment Banking / Private Equity, Fundamental para Profissionais de Sales e Trading, Fundamental para Profissionais de Relações com Investidores, Desenvolvendo Habilidades de Apresentação para Analistas, CNPI – Certificação Nacional dos Profissional de Investimento.

Compartilhe: