A votação das eleições da Fundação dos Economiários Federais (Funcef) entra hoje (17) no segundo dia. Se você, participante ou assistido maior de 18 anos, ainda não votou, não deixe para última hora. Exerça seu direito e escolha seu representante na gestão da fundação. Pleito prossegue até 18h desta sexta-feira (19).

A Apcef/SP e a Fenae apoiam e indicam o voto nos candidatos que integram o “Movimento em Defesa da Funcef”: Leonardo Quadros – 12 (Diretoria de Administração e Controladoria), Maria de Jesus Demétrio Gaia – 31 – titular e Amanda Fakih Leite Scheller – suplente (Conselho Deliberativo) e Wagner Ferreira – 21 – titular e Mizaki Toshio Mitiue – suplente.

“Acompanhamos de perto a trajetória desses candidatos, sempre na luta pela defesa dos empregados e de seus principais direitos e conquistas, como Saúde Caixa e Funcef. Além disso, possuem competência técnica adequadas para exercerem o cargo. Eles têm nosso respeito e confiança”, avalia Sergio Takemoto, presidente da Fenae.

Todos os participantes ativos e assistidos maiores de 18 anos, inscritos nos planos de benefícios da Funcef até 31 de janeiro de 2024, têm direito a voto.

Veja como votar

A votação está acontecendo por meio de sistema eletrônico, com acesso por CPF e senha pessoal do eleitor, pelo site (https://www.funcef.com.br/), ou aplicativo móvel da Funcef. Em seguida, selecione Leonardo Quadros – 12 (Diretoria de Administração e Controladoria), Maria de Jesus Demétrio Gaia/titular e Amanda Fakih Leite Scheller/suplente – 31 (Conselho Deliberativo) e Wagner Ferreira/titular e Mizaki Toshio Mitiue/suplente – 21 (Conselho Fiscal), e confirme seu voto em defesa dos empregados e participantes da Funcef, de modo a assegurar uma gestão transparente e comprometida com os interesses de todos os ativos, aposentados e assistidos. 

Compartilhe: