As entidades representativas sindicais e associativas estão buscando medidas judiciais para conter decisão de reajuste abusivo do plano de saúde que a direção da Caixa divulgou na quinta-feira, dia 26.

A medida contraria a situação superavitária que as entidades vêm, há tempos, divulgando. Por isso, o reajuste, definido de forma unilateral pela Caixa, não se justifica. Para a conselheira Ivanilde de Miranda, membro do Conselho de Usuários: "Se o tema fosse pautado, seria veementemente rechaçado por nós. Trata-se de uma decisão unilateral e arbitrariedade da direção do banco, que desrespeita o acordo coletivo. Vamos lutar contra esse absurdo”.

 

Eleição Conselho de Usuários Saúde Caixa – vai até terça-feira, dia 31, a eleição para representantes do Conselho de Usuários do Saúde Caixa. A diretoria da APCEF/SP apoia a Chapa 2 – Movimento Pela Saúde, da qual faz parte Ivanilde Moreira de Miranda, diretora da associação.

Conheça as propostas da Chapa 2 –  facebook.com/movimentopelasaude

Como votar – Aposentados e assistidos deverão se dirigir a uma unidade da Caixa e acessar o portal do Saúde Caixa na intranet. Acesse o portal do Saúde Caixa, pela intranet. Clique no ícone específico para acesso à página da votação. Insira novamente os dados de acesso ao portal, inclusive a sua senha. Escolha a Chapa 2 e confirme.

Compartilhe: