Foi concluído, com sucesso, o protesto dos empregados das áreas de retaguarda no Estado de São Paulo. Em grande parte das agências, o sistema SIAPV foi aberto, em 2 de agosto, às 9h10, como foi acertado durante reunião dos supervisores e tesoureiros de retaguarda em 25 de junho, na capital.
Além desse protesto, os participantes do encontro definiram algumas ações para pressionar a direção da Caixa de forma que os problemas da área sejam resolvidos o mais rápido possível.
Como primeira ação, foi organizado um abaixo-assinado com quatro itens prioritários a serem aplicados imediatamente pela Caixa. Em 5 de julho, o documento subscrito por empregados de 412 Retpvs de São Paulo e 17 de outros Estados foi entregue à Comissão Executiva dos Empregados (CEE-Caixa) e à Confederação Nacional dos Bancários (CNB/CUT).

PRÓXIMO ENCONTRO
A próxima reunião dos supervisores e tesoureiros de retaguarda está marcada para 6 de agosto, sábado, a partir das 9 horas, no Centro Comunitário da APCEF/SP (Cecom), Avenida Yervant Kissajikian, 1.256, em Interlagos, capital. O objetivo desse encontro é avaliar as ações e definir novas estratégias de pressão.
Informações e inscrições para o encontro, ligue (11) 3017-8322 ou 3017-8324.

FEIJOADA NO CLUBE
Para o mesmo dia do encontro, 6 de agosto, está marcada uma feijoada no clube, a partir das 12 horas. Compre seu ingresso antecipado pelo telefone (11) 3017-8339. O pagamento pode ser feito com cheque para 20 de agosto.

Compartilhe: