Os associados das 27 APCEFs que compõem a Fenae (Federação Nacional da Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal) vão eleger nos dias 17 e 18 de março os novos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da entidade para gestão 2020/2023. Apenas uma chapa está inscrita para o pleito: Chapa 1- Movimento em Defesa da Caixa, encabeçada pelo atual vice-presidente da federação e secretário de Finanças da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT), Sérgio Takemoto.

“É muito importante contar com os associados. As urnas estão nas suas unidades de trabalho. Queremos que todo associado da Apcef, quem tem direito a voto, possa particiapar dessa eleição e nos ajudar no processo de renovação da diretoria”, afirmou o presidente da Comissão Eleitoral da Fenae, João Alberto Moschkovich (Betão).

Estão aptos a votar associados das APCEFs, empregados ativos da Caixa e aposentados, filiados até 31 de agosto de 2019. Além da urna fixa na sede social das Associações Federadas, em alguns locais haverá mesas coletoras itinerantes. Nesses casos, o associados devem entrar em contato com as APCEFs para saber os horários das urnas nas agências e unidades.

:: Caso tenha dúvidas, ligue para a APCEF/SP: (11) 3017-8300.

É fundamental que todos votem para fortalecer o movimento associativo dos trabalhadores do banco público. 

Confira as orientações para eleição:

Onde votar
Unidades da Caixa e APCEFs, das 9h às 18h. 

Identificação
Para votar, é necessário apresentar documento oficial com foto.

Voto em separado
Caso o nome não conste na lista de votação, o associado poderá votar em separado.

Aposentados
Poderão votar na agência onde têm conta ou na sede da Apcef. 

A Fenae orienta que os aposentados idosos sigam as recomendações do Ministério da Saúde para evitar transmissão do coronavírus.

:: Saiba mais em www.fenae.org.br/eleicoesfenae2020

Compartilhe: