A Comissão Eleitoral Estadual de São Paulo (CEE/SP) informa que as urnas para a votação das eleições Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Fenae foram enviadas no dia 1º de fevereiro, quarta-feira. Nas unidades o responsável deverá escolher dentre os empregados alguém para encaminhar o processo de votação, conforme orientações recebidas no envelope encaminhado. Em caso de dúvidas, o empregado deve entrar em contato com a Comissão Eleitoral Estadual.

A Comissão Eleitoral Estadual é composta pelo diretor da Apcef/SP, Edvaldo Rodrigues, e pelo diretor do Sindicato dos Bancários de Jundiaí, Sérgio Kaneko, que farão plantão para dirimir dúvidas nos dois dias de votação, das 9h às 18h, na sede administrativa da Entidade, pelo telefone (11) 3017-8300.

Estarão aptos a votar os associados efetivos da Apcef/SP e das outras 26 associações filiadas à Fenae, com filiação até 31 de agosto de 2022, no gozo dos direitos sociais segundo o estatuto de cada uma das associações.

A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) lançou em 12 de dezembro de 2022 o edital das eleições para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da entidade. O pleito acontecerá nos dias 8 e 9 de fevereiro de 2023, das 9h às 18h.

Mais detalhes sobre o regulamento eleitoral estão disponíveis em www.fenae.org.br/eleicoesfenae2023.