A campanha para o primeiro turno das Eleições Funcef 2022 ganha as redes sociais e agências Caixa. O pleito irá eleger dois membros da Diretoria, dois conselheiros titulares e dois suplentes para o Conselho Deliberativo, e um titular e um suplente para o Conselho Fiscal. A Federação Nacional das Associações dos Empregados da Caixa Econômica Federal (Fenae) declara total apoio aos candidatos do movimento ‘Juntos – A Funcef é dos Participantes’. Confira, abaixo, a lista dos candidatos que primam por uma gestão participativa, democrática e transparente. 

Candidatos a Conselheiros Deliberativos 

Antônio Messias Rios Bastos – titular 

Wagner Ferreira – suplente 

Selim Antônio de Salles Oliveira – titular 

Helaine Coutinho Cardoso – suplente 

Candidatos a Conselheiros Fiscais 

Sâmio Cássio de Carvalho Melo – titular 

Tamara Siqueira dos Santos – suplente 

Candidato a Diretores 

Rogério Vida – Diretor de Administração e Controladoria  

Jair Pedro Ferreira – Diretor de Benefícios  

“Mesmo diante de um novo modelo eleitoral, onde a chapa fechada foi substituída por candidatura individuais, entendemos que a construção de uma Funcef mais forte é coletiva. Os nossos candidatos representam o coletivo de ideias e lutam por uma gestão mais democrática e transparente. Pois é o nosso futuro e de nossas famílias que está em jogo. É importante construirmos juntos uma Funcef verdadeiramente dos participantes”, afirmou o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.  

Votação – Estão aptos a votar os participantes ativos e assistidos maiores de 18 anos, com benefício vitalício, que tenham se inscrito até o dia 31 de janeiro de 2022 em planos da Funcef.  

O primeiro turno acontece de 22 a 25/04/2022 e o segundo turno de 29/04 a 02/05/2022. Os eleitos serão empossados nos cargos no dia 31 de maio de 2022. 

 

 

Compartilhe: