Da Agência Fenae

Eleitos esta semana por voto direto, os três membros da Diretoria Executiva e mais três do Conselho Deliberativo e dois do Conselho Fiscal da Funcef tomam posse em 2 de junho, às 17 horas, durante cerimônia a ser realizada na sede da Fundação (Edifício Corporate Financial Center – auditório da Elo Consultoria – 1º andar), em Brasília.
As recentes eleições na Funcef, encerradas em 31 de maio, foram marcadas pela paridade na composição de todas as instâncias da fundação.
Este, sem dúvida, é um processo histórico, pois foi a primeira vez – desde que a Fundação foi criada, em 1977 – que os associados elegeram seus representantes na Diretoria Executiva.
O desafio, agora, é o de consolidar esta e outras importantes conquistas obtidas no último período, a exemplo do novo plano de benefícios e “saldamento” do REG/Replan, da revisão do estatuto e da implantação do Código de Conduta, para que novos avanços sejam buscados, visando à transparência e ao processo de participação de todos os associados.
Confira abaixo a relação de diretores e conselheiros que serão empossados em 2 de junho:

Conselho Deliberativo
Membros efetivos com mandato de 4 anos: José Miguel Correia e Carlos Levino Vilanova. Suplentes: Célia Margit Zingler e Edgard Antonio Bastos Lima.
Membros efetivos com mandato de 2 anos: Fabiana Cristina Meneguele Matheus. Suplente: Antonio Luiz Fermino.

Conselho Fiscal
Membro efetivo com mandato de 4 anos: Emanoel Souza de Jesus. Suplente: Isair Dallazen.
Membro efetivo com mandato de 2 anos: Olívio Gomes de Oliveira. Suplente: Regina Maria da Costa Britto Pereira.

Diretoria Executiva
Carlos Alberto Caser, Sérgio Francisco da Silva e Antônio Bráulio de Carvalho.

Compartilhe: