congresso

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT) organiza na próxima quinta-feira, dia 13, às 9h30, em Brasília, um café da manhã com a bancada de bancários parlamentares, reunindo deputados e senadores da atual legislatura e os eleitos para a próxima.

O encontro tem como objetivo discutir a pauta da categoria bancárias e dos trabalhadores que tramita no Congresso Nacional.
O evento contará, ainda, com a participação do Ministro das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, com quem será eito um debate a respeito da conjuntura neste cenário pós-eleitoral, assim como uma avaliação sobre as expectativas para 2015 com a nova composição do Poder Legislativo.

Na pauta dessa reunião constam também itens como avaliação da campanha salarial da categoria bancária, pauta dos trabalhadores no Congresso Nacional, bancos públicos e suas novas diretorias, calendário de mobilização e avaliação das mesas temáticas.

Essa iniciativa está sendo vista como um encontro ampliado do Comando Nacional dos Bancários, contando com a participação dos membros da Executiva da Contraf/CUT, com no máximo três representantes por federação.

Fonte: Fenae Net

 

Compartilhe: