Que tal participar de um evento voltado para a busca e troca de conhecimentos profissionais e pessoais? E acompanhar palestras e mesas-redondas ministradas por pensadores de referência nacional e mundial na formação de líderes e mercado de trabalho? E quanto a fazer parte dessa rica experiência, em Brasília (DF), com passagens aéreas e hospedagem pagas?

Pois é isso que empregados da Caixa Econômica Federal de todo o Brasil terão acesso no Inspira Fenae, entre os dias 8 e 11 de fevereiro. Trata-se de um grande evento ligado à Rede do Conhecimento, plataforma que já oferece dezenas de cursos para a categoria. E ainda dá tempo de garantir vaga. Para participar do sorteio que vai definir os contemplados, em janeiro, basta ser associado à Apcef e concluir pelo menos um curso.

“Será, sem dúvida, mais um marco nos novos projetos que temos pensado e implantado em favor do pessoal da Caixa. A Rede do Conhecimento já conta com mais de 3.300 alunos, mas muitos começaram e não terminaram os módulos. É bom lembrar que além do certificado, a conclusão do curso dá chance de concorrer a uma vaga no Inspira, que será um evento repleto de conhecimento e experiências”, diz o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Alguns palestrantes do Inspira Fenae já estão definidos: Tiago Mattos (Futurismo), Alex Atala (Planejamento e Criatividade), Renato Meirelles (Comportamento do Consumidor Emergente Brasileiro), Eduardo Srur (Transformação pela Arte), Eduardo Lyra (Potencial do Jovem Brasileiro), Luiz Serafim (Criatividade e Inovação) e Felipe Hauit, da Conexão do Bem.

Rede do Conhecimento

A Rede do Conhecimento foi lançada pela Fenae e as Apcefs no dia 25 de outubro. Por meio do site www.fenae.org.br/rededoconhecimento, empregados da Caixa têm acesso, hoje, a mais de 50 cursos. Todos podem se matricular e iniciar os cursos, mas a conclusão está restrita aos que são associados a uma das 27 Apcefs do país.

Compartilhe: