A eleição para o Conselho Deliberativo da Apcef/SP irá ocorrer no dia 19 de abril, quarta-feira, até às 18h, na sede da Associação (Rua 24 de maio, 208 – 10º andar) e nas unidades da Caixa. A comissão eleitoral já está enviando os materiais necessários para a votação nas unidades.

Como votar

Para votar é necessário apresentar a carteira de associado ou outro documento oficial de identidade com fotografia. Após preencher a cédula com sua opção e eleitor deve mostrá-la fechada à mesa de votação, com a parte rubricada para fora, e depositar o voto no envelope-urna.

O eleitor ativo ou aposentado que cujo nome não conste na lista de votantes, votará em separado por meio do “voto sobrecarta”, conforme inciso XII do artigo 45 do estatuto. O eleitor deverá preencher a lista e assinar. Em seguida poderá preencher o envelope já rubricado pelos membros da mesa e mostrá-lo da mesma forma que os demais eleitores. O voto será depositado em um envelope em branco, sem identificação, que será lacrado com cola e entregue à mesa.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo telefone (11) 3017-8300.

Comissão eleitoral 2017