Como parte das atividades da Campanha Salarial 2011, a diretoria da APCEF/SP vem realizando diversas visitas nas agências bancárias da Caixa. O principal objetivo é prestar esclarecimentos aos bancários de todo o processo.

Na quarta-feira, 14 de setembro, os diretores da APCEF/SP Edvaldo Rodrigues da Silva e Leonardo dos Santos Quadros estiveram na agência Belezinho, pertencente à SR Ipiranga.
 
Durante a visita, os representantes ouviram as dúvidas dos empregados e prestaram todos os esclarecimentos.

Outra visita aconteceu na quinta-feira, 15 de setembro. Os diretores da APCEF Aníbal Martins Diniz Júnior e Leonardo dos Santos Quadros conversaram com os empregados da agência Tucuruvi, pertencente à SR Santana.

Já na sexta-feira, 16 de setembro, a diretora Ivanilde Moreira de Miranda esteve na agência Metrô Santa Cruz, na Vila Mariana, onde conversou com dezenas de empregados.

“Dentre as principais expectativas dos empregados da Caixa, em relação à Campanha Salarial, destaco que melhorias na remuneração, nas condições de trabalho e no Saúde Caixa são as mais citadas por eles”, contou a diretora da APCEF/SP Ivanilde Moreira de Miranda.

Essas visitas podem ser solicitadas e agendadas por meio do e-mail sindical@apcefsp.org.br ou pelo telefone (11) 3017-8315.

Campanha Salarial
No calendário da Campanha Salarial 2011 estão previstas duas importantes novas rodadas de negociação para a próxima semana.

Na terça-feira, 20 de setembro, o Comando Nacional estará com a Fenaban debatendo as propostas globais dos bancários, e na quarta-feira, 21 de setembro, a nova rodada de negociações específicas com a Caixa.

Nas três rodadas específicas anteriores, o banco negou-se a atender reivindicações referentes à Funcef, Prevhab, aposentados, segurança bancária, saúde do trabalhador e Saúde Caixa, isonomia de direitos entre novos e antigos empregados, carreira e jornada de trabalho.

Compartilhe: