meuvoto2_site.jpg

Com o objetivo de mobilizar os cerca de 137 mil participantes e assistidos da Funcef para que votem na eleição que escolherá um novo integrante para o Conselho Deliberativo, outro para o Conselho Fiscal e seus respectivos suplentes, entidades representativas de trabalhadores lançaram, em março, a campanha Meu Voto, Nosso Direito.

A votação ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 de maio pela opção 4.1 do SISRH para os empregados da ativa e pelo 0800 722 0158 ou pelo site (www.funcef.com.br/eleicoes2016) para os aposentados. "Há um histórico de pequena participação nas eleições da Funcef, por isso surgiu a ideia de criar uma campanha de incentivo", explica o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra.
A proposta é superar 50% de votos. Em 2006, ano em que se registrou a maior participação, chegou-se perto deste patamar.

O conceito da campanha Meu Voto, Nosso Direito parte do individual para o coletivo, demonstrando como a participação de cada um repercute no futuro de milhares de pessoas. Para conhecer a campanha, acesse www.fenae.org.br/meuvotofuncef.
A campanha é uma iniciativa da Fenae, CUT, CTB, Intersindical, UGT e Contraf-CUT.

Compartilhe: