A Caixa prorrogou o acordo coletivo vigente por mais 30 dias. Da mesma forma, a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) estendeu, até o próximo dia 30, a validade das cláusulas da Convenção Coletiva 2006/2007.
Na última reunião da comissão de negociação, na quinta e sexta-feira (30 e 31 de agosto) na capital, foram discutidas questões relativas à saúde e condições de trabalho, além do combate ao assédio moral, igualdade de oportunidades, segurança bancária e itens referentes às cláusulas novas.
Novas reuniões serão realizadas na quarta-feira, dia 5, com representantes da Fenaban e da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e no dia 11 com a comissão da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito (Contec), ambas para discutir cláusulas relativas à remuneração.
A Caixa é representada na mesa única da Fenaban pela superintendente nacional de Responsabilidade Social, Empresarial e de Relacionamento com Empregados (SURSE), Sueli Aparecida Mascarenhas, tendo como suplente o consultor da presidência, Marcelo Terrazas.

Compartilhe: