28 de setembro é dia de rodada de negociação entre a direção da Caixa e a Comissão Executiva dos Empregados (CEE-Caixa).
A reunião será às 15 horas e a representação dos empregados esperam seriedade por parte da direção do banco.
Para a mesa específica com a empresa, foram destacados alguns itens prioritários: jornada de seis horas, isonomia entre todos os empregados, pagamento do tíquete e da cesta-alimentação para os aposentados, Plano de Cargos e Salários (PCS) e Plano de Cargos Comissionados (PCC), democratização da direção da empresa com a volta do diretor-representante (Direp), promoção por merecimento e contratação de mais empregados.

• Abaixo-assinado sobre isonomia para técnicos bancários deve ser entregue à Caixa durante rodada de negociações

A APCEF/SP encaminhou o abaixo-assinado que pede a aprovação de um projeto de lei sobre a isonomia dos técnicos bancários para a Comissão Executiva dos Empregados (CEE-Caixa). O documento, que já conta com mais de 4 mil assinaturas, deve ser entregue à direção da Caixa durante a próxima rodada de negociação, em 28 de setembro, quinta-feira.
O abaixo-assinado solicita que o projeto de lei nº 6.295/2005, de autoria do deputado Inácio Arruda (PcdoB-CE) e do deputado Daniel Almeida (PcdoB-BA), seja votado e aprovado o mais rápido possível. O projeto dispõe sobre a isonomia salarial, os benefícios e as vantagens dos empregados do Banco do Brasil, da Caixa, do Banco do Nordeste e do Banco da Amazônia que ingressaram nessas instituições a partir da Resolução nº 9, de 30 de maio de 1995, e nº 10, de 8 de outubro de 1996, do Conselho de Coordenação e Controle das Estatais (CCE/Dest).
Se você tiver interesse, ainda pode subscrever o documento, que foi encaminhado para todas as unidades do banco no Estado. Caso não tenha recebido, ligue (11) 3017-8322, 3017-8324 ou envie e-mail para: diretoria@apcefsp.org.br.
“Nossa intenção é agendar, posteriormente, uma data para entrega de todas as assinaturas recolhidas ao deputado autor do projeto” – comentou a diretora-presidente da APCEF/SP, Fabiana Matheus. “Esperamos que esse item tenha algum avanço durante a rodada de negociação com a Caixa” – completou.

Compartilhe: