Muitos empregados estão denunciando que tiveram a mensalidade do Saúde Caixa referente ao mês de junho debitada em duplicidade na conta corrente.

A APCEF/SP encaminhou um ofício à direção questionando os responsáveis e cobrando solução para o problema. “O valor deve ser devolvido o mais rápido possível. Não podemos permitir que os usuários sejam ainda mais prejudicados, essa situação é um exemplo de como a gestão do Saúde Caixa tem sido precarizada”, ressaltou Ivanilde de Miranda, diretora da APCEF/SP e membro do Conselho de Usuários do Saúde Caixa.

“A situação se agrava porque temos recebido relatos de empregados aposentados que estão com saldo negativo e inúmeros transtornos estão sendo causados por este erro que a Caixa cometeu pela segunda vez esta semana com relação ao desconto do Saúde Caixa”, completou Ivanilde.

Em comunicado divulgado por WhatsApp foi reconhecido o erro pela Caixa e informado que a área de TI já tomou providências quanto ao estorno, bem como alertou a Central de Atendimento para prestar esclarecimentos.

Clique aqui e acesse o ofício.

Compartilhe: