Em 1º de dezembro, o Diário Oficial publicou a autorização dada pelo Banco Central para o funcionamento da Cooperativa de Crédito Mútuo dos Empregados da Caixa Econômica Federal no Estado de São Paulo (APCEFCREDI-SP).
O próximo passo, agora, é fazer o registro na Junta Comercial para a obtenção do CNPJ. Esse procedimento será possível assim que o Banco Central enviar a documentação para a cooperativa, previsto para este ano ainda.
O prazo para obtenção do CNPJ é de 30 a 60 dias. “Depois desses trâmites, poderemos dar início às operações” – comentou o diretor da APCEF/SP e diretor-presidente da APCEFCREDI-SP, Sérgio Takemoto.

• Concurso para criação do logotipo

Os administradores da APCEFCREDI-SP querem a participação dos associados em mais uma etapa da implementação desse projeto da APCEF/SP.
Enquanto os trâmites legais para o funcionamento da cooperativa de crédito estão sendo finalizados, que tal usar a sua imaginação e criar um logotipo para ela?
Veja, no link abaixo,o regulamento do concurso.
Serão considerados válidos apenas os trabalhos que forem enviados para o Departamento de Marketing da APCEF/SP, por malote, juntamente com a ficha de inscrição e a declaração (veja links abaixo), devidamente preenchidas e assinadas pelo participante.
O prazo para inscrição e entrega do material termina em 14 de dezembro, quarta-feira.

• Premiação

Cada participante receberá mil pontos do Programa de Relacionamento da Fenae (PAR), independente do número de trabalhos enviados. O vencedor será contemplado com 50 mil pontos do PAR.

• Tire suas dúvidas

Informações sobre o concurso, ligue para o Departamento de Marketing da APCEF/SP – (11) 3017-8326, 3017-8344 – ou envie e-mail para: marketing@apcefsp.org.br.
Solte sua imaginação e participe!

Regulamento

Ficha de inscrição

Declaração

Compartilhe: