Em abril, os associados da APCEF ganharam um presente especial. Além das Colônias e da estrutura oferecida na Subsede de Bauru e no clube, agora a Associação disponibiliza uma opção de hospedagem em um ponto estratégico da capital.
O Flat APCEF/SP fica próximo à estação Santana do metrô (fácil acesso aos principais pontos da cidade), acomoda até três pessoas, possui TV a cabo, Wi-Fi, frigobar, cafeteira e microondas. Também há serviço de portaria 24 horas, estacionamento com manobrista, sala fitness, sauna, ducha e limpeza diária do apartamento. As diárias incluem, ainda, café da manhã.

Para informações e reservas, ligue (11) 3017-8306 ou envie e-mail para flatapcef@apcefsp.org.br.

Na sede – A APCEF/SP inaugurou, em 20 de junho, um novo espaço em sua sede administrativa para receber os associados.
Será um ponto de encontro para os empregados da Caixa – da ativa e aposentados – que querem fazer uma parada no centro da cidade, reencontrar amigos para um café, um bate-papo, ler um bom livro, acessar as redes sociais…
A sede administrativa fica na Rua 24 de Maio, 208, 10º andar, próxima da estação República do metrô.

O nome – A escolha do nome foi feita por meio de votação no site da APCEF/SP, entre os dias 15 e 28 de maio. “Queremos que os associados tenham um espaço especial também no centro da capital”, explicou o diretor presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra. “Venha conhecer!”.

Matéria publicada na revista Espaço n. 94, de agosto/2018

Compartilhe: