Organização do movimento, saúde e condições de trabalho, Saúde Caixa, Funcef, Sipon e correspondente bancário estão entre os temas que serão debatidos pelos bancários da Caixa Federal durante o Congresso Estadual dos Empregados que acontece no dia 2 de julho, na capital.

Os representantes da base do Sindicato – São Paulo, Osasco e região – serão eleitos em assembleia que acontece na terça 21, a partir das 19h, no auditório Azul (Rua São Bento, 413, Edifício Martinelli). “Os debates da campanha nacional unificada começam a ser aprofundados no congresso estadual. Posteriormente, as prioridades de São Paulo serão encaminhadas ao Conecef, onde será atualizada a pauta específica a ser entregue à direção da Caixa”, destaca o diretor do Sindicato Kardec de Jesus.

Conecef – Do congresso estadual sairão os delegados de São Paulo para o 27º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Federal (Conecef) que acontece nos dias 9 e 10 de julho, também na capital paulista. Conforme definido pela Comissão Executiva dos Empregados, pelos sindicatos e pela Contraf-CUT, será eleito para o congresso nacional um delegado para o grupo de 300 empregados.

Os aposentados realizam assembleia para eleger delegados no dia 28 de junho, às 14h, no auditório azul do Sindicato. As unidades que não tiverem representantes na assembleia poderão eleger, posteriormente, um delegado.

Compartilhe: