A APCEF/SP recebeu, em 25 de novembro, um ofício da coordenadora da Regional de Sustentação ao Negócio da região de Bauru, Silvia Cristina Verdério, com esclarecimentos sobre problemas apresentados pelos representantes dos empregados em unidades assistidas pela RSLOG Bauru.
A resposta veio um dia depois da reunião entre os representantes da APCEF/SP, dos Sindicatos de Bancários de Campinas e de Limeira e os responsáveis da RSLOG Bauru para tratar das condições de trabalho na região.
Entre os problemas apresentados estavam a necessidade de troca e reformas de prédios, mudanças de aparelhos de ar- -condicionado e construção de rampas de acessibilidade nas unidades.
Confira algumas soluções apresentadas:
– Iracemápolis – retirado o mobiliário que obstruía o acesso;
– Brotas – projeto em licitação;
– Cordeirópolis – adequações internas concluídas. As demais obras estão sendo discutidas com a prefeitura e com o proprietário do imóvel.
– Nações Unidas – substituído o compressor do equipamento;
– Santa Cruz do Rio Pardo, Garça, Atibaia, Jundiaí, Rio Claro, Ribeirão Preto – substituição do sistema de ar-condicionado em projeto.
– Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Itararé, Bebedouro, Palmital e Barretos – substituição do sistema de ar-condicionado em obras.
– Avenida Cillos, Franca, Jacareí e Ubatuba – concluída a substituição do sistema de ar-condicionado.
– Limeira, Araçatuba, Cajuru, Vila Progresso e Votorantim – a substituição do sistema de ar-condicionado das unidades está em licitação.
“É importante que os empregados acompanhem as soluções apresentadas. Caso os problemas persistam, avise-nos, para que busquemos outras soluções”, enfatizou o diretor-presidente da APCEF/SP, Sérgio Takemoto.

Compartilhe: