A APCEF/SP irá realizar no dia 3 de março, sábado,  às 10h, palestra sobre o Programa de Desligamento de Empregado (PDE) na sede da Associação na capital paulista (Rua 24 de maio, 208 – 10º andar).

Os interessados em participar devem se inscrever através do Departamento de Eventos no (11) 3017-8339 ou convites@apcefsp.org.br.

A palestra irá esclarecer dúvidas sobre o programa e será transmita ao vivo pela página da APCEF/SP no Facebook. As perguntas que forem feitas via Facebook serão respondidas posteriormente via e-mail que deve ser deixado junto do comentário.

A Caixa enviou nesta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, comunicado aos empregados confirmando a realização de Programa de Desligamento de Empregado (PDE) com início em 23 de fevereiro.

Em janeiro já circulava na grande imprensa a informação de que um novo programa de desligamentos seria lançado. O PDE terá período de adesão de 23 de fevereiro a 5 de março, com desligamento entre os dias 1º e 12 de março.

Podem aderir os empregados já aposentados pelo INSS, aptos a se aposentar pelo INSS até 31 de dezembro de 2018, os que possuem o mínimo de 15 anos de trabalho na Caixa e os que possuem adicional de incorporação de função de confiança/cargo em comissão/função gratificada.

Compartilhe: