A APCEF/SP está preparando uma grande festa para comemorar o centenário da Associação. Será no dia 20 de abril, sexta-feira, a partir das 19 horas, no ginásio de esportes do Centro Comunitário, na Avenida Yervant Kissajikian, 1.256, em Interlagos, capital.

• Programação

O cerimonial do centenário está previsto para acontecer a partir das 19 horas. Ao fim do ato solene, terá início um baile com o tema Noite Tropical, ao som da Banda Millenium.
Durante o baile, haverá pontos de venda de alimentação e bebidas.

• Estrutura

Haverá transporte de quatro pontos da capital: estação Conceição, República, Tatuapé e Tucuruvi do metrô. Quem tiver interesse, deve entrar em contato com a Associação.
Associados do interior e litoral que têm interesse em participar da festa e não têm condução própria também podem entrar em contato com a Associação.
“Queremos que todos participem dessa importante comemoração. Vamos tentar viabilizar a presença do maior número de associados possível” – comentou a diretora-presidente da APCEF/SP, Fabiana Matheus.
Os associados ainda poderão contar com monitoria infanto-juvenil, berçário com colchão e fraldário, piscina de bolinha e pula-pula.

• Convites

Garanta a sua entrada. Solicite seu convite até 13 de abril, sexta-feira, no Departamento de Eventos, que fica na sede da APCEF/SP, à Rua Barão de Itapetininga, 125, 8º andar, Centro, capital. Os ingressos podem ser enviados por malote.
Informações e inscrições, ligue (11) 3017-8320, 3017-8347, 3017-8358 ou envie e-mail para: eventos@apcefsp.org.br.
Os interessados em utilizar o transporte devem avisar a Associação.

Compartilhe: